Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Família tenta localizar barroquense que não mantém contato desde que chegou à cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução Redes Sociais
O operário Leonardo de Jesus, 25 anos, morador do Povoado de Ipoeira, Zona Rural de Barrocas, viajou para o Rio Grande do Sul, junto com outros barroquenses em busca de emprego. O grupo partiu de Barrocas na sexta-feira (08) numa van, e chegou à cidade de Bento Gonçalves na noite do domingo (10). Todos foram para o alojamento, foi de lá que o barroquense conhecido como Léo saiu e não mais foi visto.

Segundo o Suplente de Vereador Ernesto da Ipoeira, a hipótese levantada é que o rapaz teve um surto e deixou o local sem que os colegas percebessem: "ele saiu sem levar roupas nem mesmo os documentos pessoais, deve tá com pouco dinheiro" afirmou. 

Quando perceberam o sumiço do rapaz os colegas saíram à sua procura, mas como já era tarde, e não conheciam a cidade, voltaram para o alojamento, na esperança de que ele retornaria. O grupo de trabalhadores é formado por pessoas do Povoado de Ipoeira, Alto Alegre, da sede do município e do Distrito de Salgadália em Conceição do Coité.

Ernesto revelou que o último contato que fez com o irmão Viana, que também está em Bento Gonçalves, foi por volta das 18 horas de hoje, e ainda não havia noticias sobre o paradeiro do servente de pedreiro. Segundo ele, vários barroquenses que vivem no Rio Grande do Sul estão mobilizados para tentar localizar o rapaz nesta noite. Desde ontem que familiares tentam falar com ele por telefone mais não conseguem.


Em Barrocas, amigos e familiares estão compartilhando fotos de Leonardo nas redes sociais na tentativa de ajudar a localizá-lo: "Quem tiver conhecido, amigos que trabalha por lá, por favor avisem, vamos tentar localizar esse trabalhador barroquense".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário