Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Barrocas: Prefeitura Municipal destaca reajuste de salário de 4% para professores, mas Diretor Regional da APLB questiona o aumento

Imagem Reprodução
Em discurso no último dia da Jornada Pedagógica na sexta-feira dia (08), o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira, o Jai de Barrocas, falou sobre o salário dos servidores e informou que estava trabalhando para poder dar o reajuste aos professores do Município. No dia seguinte numa publicação na página oficial da Prefeitura Municipal, foi informado o reajuste salarial de 4%.

O banner anexo na postagem (ver acima), destacou o reajuste como 'uma prova de seriedade e compromisso com os professores do município': "Comprometimento com os profissionais da educação é umas das prioridades da atual gestão, valorizando e respeitando aos que lutam para educar nossa sociedade", pontuou.

Na mesma página, surgiram elogios ao gestor pelo aumento, mas nas redes sociais também teve quem lamentasse o percentual dado. O Diretor Regional da APLB José Francisco afirmou: "O município de Barrocas deve aos professores o reajuste salarial do ano passado de 6,8% e desse ano de 4,17%, um total de 10,98%. Qual é a vantagem de ter um aumento de apenas 4%?", questionou.
Imagem reprodução redes sociais
Já o professor Augusto Heider, elogiou o prefeito pelo aumento concedido: "Esse prefeito sei não viu ... É muita competência que Deus te abençoe e ilumine sempre seus desejos. Parabéns Jai você é d+" comentou.

Imagem reprodução redes sociais
O comentário feito por José Francisco não aparece mais na postagem, não sabemos o que aconteceu, mas pode ter sido excluído. Os comentários elogiosos ainda constam.

@ Nossa Voz Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário