Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Barrocas: Prefeito Municipal faz a primeira viagem a Brasília em 2019

Foto: Reprodução / Facebook Jai de Barrocas
Depois de várias idas e vindas à Capital Federal no ano anterior, o Prefeito José Jailson de Lima Ferreira voltou a viajar para o Distrito Federal na manhã desta quinta-feira (31). O chefe do Poder Executivo Municipal, embarcou no aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, para a primeira viagem fora do estado neste ano.

Em sua página no Facebook, Jai de Barrocas, como é chamado por aliados, informou a viagem e talvez reconhecendo o momento de dificuldade que a população enfrenta, disse que iria 'em busca de dias melhores para o povo...'

"Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Mais uma ida à Brasília em busca de dias melhores para o povo do nosso município. Vamos com Deus!!" escreveu o prefeito.

Nos anos anteriores, as idas a Capital resultaram em algumas conquistas, a exemplo da Ambulância Semi-UTI, Ar Condicionados para as Escolas Municipais, dentre outras. Na postagem, o prefeito não informou quantos dias ficará na Capital, nem quias são as demandas que o levaram a fazer a viagem. Em breve, como fez nas viagens anteriores, ele deverá anunciar nas redes sociais e em programas de rádios das cidades vizinhas,  as conquistas resultados das reuniões em órgãos do Governo Federal e com parlamentares apoiados pelo seu grupo político.
@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário