Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Barrocas: Prefeitura Municipal inicia pavimentação da Rua Sinfrônio Queiroz

Foto: Reprodução - Facebook Jai de Barrocas
No início desta semana, a Prefeitura Municipal de Barrocas começou a obra de pavimentação em paralelepípedos da Rua Sinfrônio Queiroz, localizada no Bairro do Society. Na manhã desta sexta-feira (18), o Prefeito Municipal José Jailson (MDB) visitou a obra, acompanhou os trabalhos e foi fotografado entre os operários.

"Aqui a gente já começa o dia visitando e monitorando as obras da nossa cidade. Pavimentação da avenida Sinfrônio Queiroz. Vamos com Deus!!" escreveu o Prefeito em sua página numa rede social.


O Bairro do Society é um dos que mais cresce na cidade, assim várias ruas ainda estão sem calçamento e os moradores cobram da administração a execução do serviço. Hoje mesmo em participação na Rádio a Nossa Voz, o senhor Raimundo pediu melhorias para Rua Alto do Ipê, Travessa A, que fica a cerca de 100 metros da rua que está sendo pavimentada: "Precisamos de uma atenção aqui nessa rua porque o mato tá tomando conta" informou.

Morador pede calçamento da Rua Alto do Ipê, próxima a Creche Pro Infância
Os trabalhos na Rua Sofrônio Queiroz estão bastante adiantados. Não foi divulgado o custo da obra, nem quando será finalizada.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário