Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2019

Barrocas: Próximo de completar 30 dias de inaugurada, Praça São João continua sem lixeiras

A bela Praça São João, continua sem as lixeiras
Já na inauguração que contou com show  da cantora Solange Almeida, ex Aviões do Forró, no dia 16 de dezembro, várias pessoas perceberam a ausência das lixeiras na Praça São João de Barrocas, reformada com despesas em torno de R$250 mil reais.

Nas redes sociais o assunto foi discutido diversas vezes nos últimos dia, diante dos comentários e críticas por parte da população, pessoas que fazem parte da administração municipal chegaram a afirmar que as lixeiras haviam atrasado e que logo seriam instaladas nos locais.

Neste sábado (12), em visita a Praça, percebemos que de fato as hastes para sustentar os coletores foram afixadas em diversos pontos da praça, mas em apenas uma delas há um coletor plástico (amarelo), aparentando ser dos antigos que existiam bem antes da Praça ser reformada: "Tem que ser colocado, pois não adianta a Praça tá bonita e não ter lixeiras para pôr o lixo" opinou a dona de casa Ana Clécia Santos.


"É uma tristeza isso, uma Praça dessa não ter lixeiras. Fico triste também por conta do meio ambiente" lamentou a senhora Eliete Oliveira.

Mas uma técnica de enfermagem alertou: "De que adianta colocar lixeiras se a própria população quebra. Porque foi o que aconteceu com as que foram colocadas numa das gestões anteriores" lamentou Reniclécia.

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário