Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Barrocas: 3ª Trilha da Fé contou com dezenas de ciclistas e teve cerca de 25 km de percurso

Passagem do grupo na Comunidade de Boa União - Foto: Reprodução
O evento promovido pela Paroquia São João Batista, a cada edição conta com maior número de ciclistas participando, o ponto de partida é sempre em frente a Igreja Matriz, na Praça São João, Centro de Barrocas. A saída acontece pontualmente às 5 horas da manhã.

A 3ª Trilha da Fé aconteceu no último sábado (26), e fez a alegria dos participantes, basta ver nas imagens registradas, a felicidade estampada em cada um dos envolvidos. Os trechos percorridos são sempre diferentes,  tendo como destino a zona rural do município, desta vez o roteiro contemplou as comunidades de; Milho Verde, Lagoa dos Umbus, Boa União, Cedro além de Socavão, já no vizinho município de Teofilândia.

O Padre Everaldo Gois, idealizador do projeto na paróquia, além de coordenar a atividade sempre faz questão de participar. Ele vai a cada uma das comunidades onde acontecem paradas, com apoio aos ciclistas por parte dos líderes locais ligados a igreja.

Foram cerca de 25km de percurso, o pedal envolve crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de ser uma atividade religiosa, é um incentivo a prática da atividade física para uma vida mais saudável.

@ Nossa Voz - Com foto da ASCOM Paroquia São João Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário