Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Barrocas: Começou o 4º Campeonato Society dos Amigos de Santa Rosa

Equipe do Vitória, lidera a  competição
O futebol entre amigos volta a movimentar os finais de semana no Bairro de Santa Rosa, no município de Barrocas. Na rodada de abertura os craques estiveram inspirados, e marcaram 13 gols apesar das boas atuações dos goleiros, dois deles se tornaram destaque da rodada, mas também teve artilheiro em evidência.

Neste final de semana (12 e 13 de Janeiro), começou mais uma edição do Campeonato Society dos Amigos de Santa Rosa, com organização de Val de Sambão e apoio da comunidade local.

O primeiro jogo aconteceu no sábado à tarde, entre Santa Rosa B e Umbuzeiro que acabou empatado em 2X2. No domingo duas partidas foram disputadas, o Vitória do Lajedinho venceu por 3X0 a Santa Rosa B, e o Milho Verde derrotou por 4x2 o Bahia do Riacho Grande.
Equipe do Milho Verde
Segundo Evandro Mota, um dos apoiadores da competição, os destaques da rodada foram, os goleiros Nego da Santa Rosa A e Danilo da Santa Rosa B, além do atacante Nilvan: "Esse ano o campeonato tá muito mais disputado, Val incluiu alguns reforços de outros povoados e melhorou o nível da competição que tá cada vez mais, ficando melhor" afirmou o suplente de vereador.

Com os mesmo três pontos do Bahia, o Vitória time do conhecido Fumaça lidera o certame nos critérios de desempate.

Clique para ampliar
@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário