Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Barrocas: Homens armados alvejam portão de residência no Povoado de Alto Alegre

Veículo que estava na garagem foi atingido - Fotos: Reprodução Redes Sociais
Foram momentos de tensão em dois povoados da Zona Rural do Município de Barrocas na noite desta terça-feira (22) quando homens passaram em um carro atirando. No Alto Alegre, os projeteis perfuraram um portão, atingiram um automóvel que estava na garagem e paredes da residência, deixando moradores em pânico. Felizmente apesar do susto, ninguém foi atingido.

Portão ficou com várias marcas de tiro
Homens armados que estavam em um veículo, identificado como sendo um Astra, cor prata, efetuaram diversos disparos nos povoados de Alto Alegre e Rosário, por volta das 22 horas de hoje. Após passarem pelo segundo povoado eles seguiram sentido a Lagoa da Cruz (ver aqui). Os povoados são bem próximos, cerca de 1 km separam uns dos outros.

O caso mais grave aconteceu no Alto Alegre, quando os homens efetuaram vários tiros em direção a uma residência. Segundo relatos que circulam nas redes sociais, haviam crianças no interior da casa: "Descarregaram na casa dela, tiros de 12 e de pistola. Atingiu portão, o carro a casa, atravessou  quarto, mas Deus deu o livramento" relatou uma moradora.

O clima é de medo nas duas comunidades. A Polícia Civil deverá investigar os casos.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário