Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Barrocas: Moradores amarram adolescente pego roubando residência próxima ao Bairro do Cedro

Um morador do bairro, diz que o adolescente não foi agredido - Foto: Reprodução
O adolescente com identidade e idade desconhecidas, foi pego segundo informações, por moradores do Bairro do Cedro, após ele ter conseguido entrar numa residência para subtrair objetos.

A dupla fez a maior bagunça na casa localizada a cerca de 2km do centro do Bairro, a suspeita é que eles tentavam encontrar dinheiro e objetos de valor. Segundo relatos obtidos pelo JNV, uma pessoa que passou em frente ao local viu a movimentação estranha informou a pessoas próximas do proprietário da residência invadida que rapidamente foram ao local e conseguiram encontrar os dois infratores no interior da residência, mas um deles conseguiu fugir. O de estatura menor foi pego, e ficou amarrado a uma pilastra de concreto até a chegada da Polícia que foi acionada e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil da cidade. 

Segundo uma fonte do JNV, o adolescente não sofreu agressões, "Só amararam ele para esperar a chegada da polícia" afirmou.

Não conseguimos informações sobre as pessoas que imobilizaram o adolescente, nem mesmo sobre as medidas adotadas pelo Polícia após ele ser conduzido para a Delegacia. 

@ Nossa Voz Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário