segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Com Sadrak em campo, Barbalha vence o primeiro jogo no Campeonato Cearense da série A

Foto: Reprodução / Fonte: Sadrak Barros
O Barbalha, equipe onde joga o barroquense Sadrak Barros de Jesus, venceu na tarde deste domingo (06), o primeiro jogo que disputou na elite do futebol cearense. No jogo Diante do Iguatu, no estádio Romeirão, o time caririense fez 2 a 0 e assumiu a liderança provisória do Campeonato. 

O placar foi aberto aos 19 minutos do primeiro tempo,  o gol surgiu em uma cobrança de falta ensaiada, aos 19 minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Sadrack, natural de Barrocas na Bahia, cobrou falta para Vanderlan, que não deixou por menos e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Fábio Lima. Na segunda etapa, também aos 19 minutos, foi a vez de Bruno marcar o segundo e fechar a conta. A defesa feita pelo goleiro Léo, do Barbalha, no pênalti cobrado por Elanardo, foi o que deixou o Barbalha na liderança, devido ao saldo de gols.

Foto: Reprodução / Fonte: Sadrak Barros
A classificação final da primeira rodada, no entanto, só será conhecida na tarde de quarta-feira, 9, quando Floresta e Guarani de Juazeiro se enfrentarem.

O próximo compromisso do Barbalha será domingo, 13, contra o Guarany de Sobral, no Junco. Já o Iguatu volta a campo sábado, no Morenão, para receber o Horizonte.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário