Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Paróquia São João Batista vai realizar mais uma Trilha da Fé em Barrocas


A Trilha da Fé idealizada pelo Padre Everaldo Gois, atual pároco da Paróquia São João Batista no município de Barrocas, a cada edição tem contado com maior participação de ciclistas das diversas idades, envolvendo crianças, adolescentes e adultos.

O próximo desafio será no sábado dia 26 de Janeiro, o pedal começa cedo com o sol ainda raiando, a saída está programada para as 5 horas da manhã, com concentração em frente à Igreja Matriz.  Os ciclistas, durante o percurso de cerca de 25 km, passarão por diversas comunidades barroquenses, dentre estas: Milho Verde, Lagoa dos Umbus, Boa União, Cedro além de Socavão, já no vizinho município de Teofilândia.

Foto Arquivo JNV - Reprodução
Também participam da trilha, atletas de grupos acostumados a pedalarem em eventos em outros municípios, como o Pedal Saúde e Trilha de Aço, assim como ciclistas que estão iniciando na modalidade esportiva ou ainda que pedalam apenas para manter a saúde ou como forma de diversão. 

A primeira Trilha da Fé foi realizada no dia 15 de setembro do ano passado, reunindo cerca de 50 participantes (ver aqui).

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário