Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Homem é encontrado morto pendurado numa corda em sua residência no Pov. de Rosário, aparentemente ele cometeu suicídio

Fotos: Reprodução
José Costa Mota, de 43 anos, foi encontrado por familiares na manhã desta segunda-feira (28), enforcado em sua residência no Povoado do Rosário Zona Rural do Município de Barrocas, ele estava pendurado em um corda amarrada numa 'peça' de madeira do telhado.

Foi o ex-presidente do Sindicato dos Tralhadores Rurais, Ananias Cordeiro que percebeu algo estranho na residência do homem: "Hoje de manhã, cheguei para molhar umas plantas próximo a casa e percebi algo estranho, mau cheiro e muitas moscas, aí chamei um irmão dele para a gente ver o que tinha acontecido, nos deparamos com a situação e logo acionamos a polícia" informou o ex-presidente do Sindicato Ananias Cordeiro.

Ananias junto com o conhecido Dinho, descobriram o que havia acontecido, em seguida acionaram a Polícia: "Parece que ele colocou uma escada e amarrou a corda na peça de madeira alta da casa e se pendurou", relatou.

Moradores informaram que José Costa Mota era paciente do CAPS, (Centro de Atenção Psicossocial de Barrocas), ele tinha um comportamento tranquilo na comunidade. A viatura da Polícia Militar permaneceu em frente a residência aguardando a chegada do rabecão da cidade de Serrinha. Por volta das 13 horas, a Polícia Técnica esteve no local, retirou o corpo e encaminhou para o IML.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário