Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Barrocas: Vereadora reclama de recesso na saúde e diz que Câmara também precisa rever sua própria situação

A Vereadora Maria Lucenir é a única mulher na Câmara Municipal de Barrocas
Na manhã desta quinta-feira (03), utilizando as redes sociais, a Vereadora Maria Lucenir (PP), conhecida como Cenir do Ouricuri, lamentou o longo período de recesso que segundo ela tem prejudicado o atendimento da população em postos de saúde, na sede e principalmente na zona rural do município. A parlamentar, única mulher ocupando uma Cadeira no Legislativo Municipal, também foi crítica com o recesso da Câmara de Vereadores, que acontece no início do ano e também em junho.

"Nós temos que nos unir para acabar com essa situação de tantos dias de recesso na saúde e também na câmara que eu não concordo com isso, temos sim o direito de ter férias e folga nos feriados, mais aqui está demais essas coisas. Quero que todos nos ajude nessa situação, vamos dialogar isso, os poderes e a sociedade" escreveu a vereadora.

Sobre a Câmara, Maria Lucenir afirmou ainda que é preciso rever a Lei Orgânica do Município: "Além de janeiro, tem recesso em junho também e isso eu acho demais, já pedi para rever a Lei Orgânica do Município" informou.

Uma técnica de enfermagem, moradora do Povoado do Rosário também lamentou o longo recesso na saúde: "nunca tive um recesso desse quando trabalhei, um absurdo, aqui mesmo (Rosário) a população precisando e o posto fechado" lamentou.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário