Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Barrocas: Após críticas, Secretaria de Saúde informa que as unidades voltarão com atendimento no próximo dia 7

Imagem Reprodução
Através de publicação na página oficial da Prefeitura Municipal, às 22h da quinta-feira (03), a Secretaria Municipal de Saúde de Barrocas, informou que na segunda-feira dia 07, todas as quatorze unidades de saúde do município estarão funcionando das 08 às 17 horas.

"A partir da próxima segunda-feira dia 7 de janeiro de 2019, as nossas 14 unidades de saúde do município de Barrocas estarão funcionando normalmente para o atendimento ao publico, das 08:00 até as 17:00 horas" informou.

Na manhã do mesmo dia, a vereadora Maria Lucenir, havia reclamado do longo recesso que segundo ela prejudicava a população que necessita de atendimento nos postos de saúde, principalmente na Zona Rural. Cenir também criticou o recesso da própria Câmara de Vereadores, e pediu apoio da população na busca por providências. Leia mais: Vereadora reclama de recesso na saúde e diz que Câmara também precisa rever sua própria situação.

A vereadora foi bastante elogiada pela atitude: "Essa sim nos representa, grande vereadora, você merece nosso respeito. Precisamos de mais pessoas competente assim.Parabéns Lucenir" escreveu uma leitora do JNV.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário