Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Barrocas: Morador do Rosário cobra dos representantes do Povoado recuperação de estradas vicinais

Morador gravou vídeo e registrou fotos mostrando a situação da estrada
As principais estradas que cortam o município já foram recuperadas, mas em acessos de menor movimento, interligando alguns povoados a situação é critica e a demora na recuperação, tem chateado motoristas e motociclistas.

Com apenas uma moto niveladora (patrol), realizando a recuperação das estradas vicinais no município de Barrocas, motoristas e motociclistas reclamam da demora na execução do serviço em vias da zona rural, isso ocorre mesmo após a estiagem, já que a chuva era a justificativa para a demora em atender a demanda.

"Antes a desculpa era que estava chovendo, mas já parou e tem muitos trechos em péssimas condições", lamentou um motorista morador do Povoado do Rosário. Ele pede a recuperação da estrada que liga o Povoado à Lagoa da Cruz, passando pela casa do saudoso Zé Mêndola.

"Ô senhor prefeito cadê os representantes do Povoado do Rosário,  a estrada principal que liga Povoado do Rosário ao Povoado de Lagoa da Cruz está aqui, desde quando choveu, é cano descoberto, cada buraco que cabe quase um carro dentro. Carro para passar aqui, vai pra um lado vai pro outro, não tem fecho de molas, nem amortecedor que aguente" lamentou.

Ainda segundo o morador, até para trafegar de moto ta perigoso, ele afirma que já ocorreram algumas quedas no local: "Tem dois representantes aqui no povoado e nenhum resolve nada, já teve queda aqui e não tomam providências" reclamou o comerciante que pediu para não ser identificado.

@ Nossa Voz - Da Redação / Fotos Reprodução.

Sem comentários:

Enviar um comentário