Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Barrocas: Cidade ficará em clima de Natal até o dia 13 de Janeiro, para prefeito ornamentação foi a mais bonita do Brasil


Numa postagem recente em sua página no Facebook, o prefeito José Jailson de Lima Ferreira, afirmou que diante do sucesso e pedidos da população, decidiu manter a decoração natalina até o dia 13 de janeiro. Otimista, o gestor conhecido como Jai de Barrocas, afirmou ainda que o pequeno município do Território do Sisal tem a decoração mais bonita do Brasil.

Prefeito José Jailson
"Vocês pediram, a prefeitura ouviu! A iluminação natalina da praça São João fez tanto sucesso que decidimos manter até 13 de Janeiro. Aproveite para reunir a família e garantir a selfie na decoração mais bonita do Brasil. Vamos com Deus!!" escreveu.

A decoração segundo publicação do Diário Oficial foi orçada em R$42.800,00 (quarenta e dois mil e oitocentos reais), a empresa Everson Costa Souza ME, contratada para realizar o serviço, tem escritório na Rua Oseias da S. Valença, na Bairro Olhos D'Água no Município de Rio Real, Bahia.

A ornamentação destacou a recém inaugurada Praça São João, principalmente à noite quando a iluminação é ligada. Nas redes sociais a população exibe fotos das crianças no trenó junto ao Papai Noel, além do presépio montado próximo a Igreja Matriz.

Em cidades vizinhas, a exemplo de Serrinha, que também recebeu uma bela decoração, os enfeitas já foram retirados.


Print da postagem do prefeito 
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário