Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Barrocas: Milho Verde vence e assume a liderança do 4º Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Equipe do Milho Verde - Foto: Reprodução / Evandro Mota
Na 3ª Rodada do Campeonato Society dos Amigos da Santa Rosa, quem se deu bem foi o Milho Verde, a equipe venceu e com a derrota do líder Vitória do Lajedinho, assumiu a ponta da tabela de classificação, agora ambas equipes tem 6 pontos, mais o Vitória apresenta melhor saldo de gols que o adversário.

Graças a união de amigos e pessoas que querem o bem da comunidade, o esporte vem destacando o Bairro de Santa Rosa. As rodadas com jogos aos sábados e domingo, atrai  bom público nos dois dias, os torcedores vibram, cobram dos atletas, reclamam e até pedem substituição dos que não vão bem em campo, mas no final, tudo acaba em confraternização e muita resenha.

O primeiro confronto da rodada aconteceu no sábado (26), num jogo equilibrado o Milho Verde venceu a Santa Rosa A por 3X2 e logo subiu na tabela com os mesmo 6 pontos do Vitoria do Lajedinho.

No domingo (27), a Santa Rosa B foi com tudo pra cima do Bahia do Riacho Grande, vencendo por 5X3, com a derrota o Bahia está na lanterna da competição com apenas um ponto. Já a Santa Rosa B, atualmente aparece na 4ª posição com 5 pontos conquistados

No segundo jogo, o Umbuzeiro surpreendeu, entrou em campo focado e tratou de acabar com a invencibilidade do Vitoria do Lajedinho, a vitória por 3X1, tirou o time do Fumaça da liderança e fez o Umbuzeiro figurar na zona de classificação.


Foto: Arquivo
Os destaques da rodada foram o goleiro Crislan do Umbuzeiro e o atacante Tata da Santa Rosa B. O campeonato é organizado por Val de Sambão com apoio do suplente de vereador Evandro Mota: "É algo muito importante que tá acontecendo na comunidade, e nós na medida do possível estamos contribuindo. Meus parabéns são para Val de Sambão quem vem fazendo um grande trabalho, todos atletas e a comunidade que tá envolvida com ótima participação", afirmou Evandro Mota.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário