Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Homens armados causam pânico em moradores dos Povoados de Alto Alegre e Rosário na Zona Rural de Barrocas

Praça do Povoado do Rosário na noite desta terça-feira (22)
Por voltas das 22h desta terça-feira (22), homens armados que estavam em um veículo identificado pelos moradores, como sendo um Astra, cor prata, efetuaram disparos no Povoado de Alto Alegre, em direção a um portão de uma residência e em seguida já no Povoado de Rosário, efetuaram vários disparos para o alto, criando clima de pânico nos moradores das comunidades do município de Barrocas.

"Acabou de passar aqui no Rosário um carro e dispararam três tiros para cima aqui na praça. Eles foram sentido ao Povoado de Lagoa da Cruz. Tinha algumas pessoas aqui na praça no momento a sorte que atiraram para cima" relatou assustada, uma professora.

Segundo um rapaz que estava na Praça do Povoado, ele conseguiu ver no interior do veículo, três homens vestidos com roupas pretas: "Nós estávamos sentados na Praça, o carro passou la pra cima, e depois média de uns 10 minutos eles voltaram e quando chegaram em frente a igreja católica, colocaram as armas para fora e deram um monte de tiro para cima" relatou.

Uma moradora do Rosário disse que os homens gritaram que era tiros de Bolsonaro: "Ainda saíram gritando, [tiro de Bolsonaro]. Deus tenha misericórdia" comentou.

Uma técnica de enfermagem falou do medo diante do ocorrido: "Vamos segurar nas mãos do senhor Jesus e pedir muita proteção porque de agora em diante vamos vê muita coisa, agora então com esse presidente liberando arma" lamentou.

Segundo informações do 16º Batalhão, uma guarnição da Polícia Militar realizou rondas na região mas não localizou o veiculo.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário