Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Barrocas: Clássico Rio São Paulo no Bairro do Cedro termina com mais uma vitória dos torcedores dos times do Rio

Jogadores das duas equipes juntos - Foto: Reprodução
O clássico que está virando tradição no Bairro do Cedro, completou nesta edição, oito anos que é disputado. O jogo reúne atletas da comunidade e também da sede do município, acontece no Clube ACAC e atrai bastantes torcedores dos times paulistas e cariocas; São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense dentre outros.

A partida disputada na manhã deste domingo (06), acabou com mais uma vitória dos torcedores de equipes do Rio de Janeiro sobre os que torcem por clubes de São Paulo, assim os cariocas seguem invictos desde que os amigos Andy Fonseca e Leinho Fernandes tiveram a ideia de promover o encontro diferente dos demais que acontecem no município, que são geralmente partidas envolvendo torcedores dos clubes baianos, Bahia e Vitória, os 'ba-vis'.
Rio venceu mais uma - Foto Reprodução
Os 'cariocas' saíram na frente com gol do Flamenguista Wlisses, mas logo em seguida os 'paulistas' viraram com gols de Bob e Ítalo, acendeando a chama da esperança na primeira vitória em oito anos.

Mas ainda restava o segundo tempo, e foi logo no começo que Abel igualou o placar em 2X2, no finalzinho Irailton Santana cravou mais uma vitória, deixando os paulista sonhando com o fim do jejum. Placar final Rio 3X2 São Paulo.

"O time do São Paulo no papel era bem melhor, mas tinha muitos meninos inexperientes e o Rio vem com uma base há oito anos praticamente os mesmos jogadores, e esses jogadores experientes consegue no final manter o equilíbrio e geralmente a gente ganha. Eu achei que o São Paulo por nome tinha um time melhor, merecia a vitória, mas pela experiência nosso time conseguiu reverter isso" afirmou Andy Fonseca.

Canto esquerdo, Leinho (camisa amarela) ao seu lado Andy da Fonseca (camisa branca).
Escalação do Rio: Andy, Sandro, irá, Abel, Belo, Michel, Van, Maicon, Osmar, Ulisses, Chulia e Filipe. Escalação do São Paulo: Nô, Lucas Ceará, Leinho, Magnata, Pinto, Ítalo, Fan, Bob, Marlon, Antony e Pigo.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira - Com informações de Andy da Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário