Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2019

Time onde joga o Barroquense Sadrak Barros, lidera Campeonato e poderá garantir vaga na Copa do Brasil de 2020

Foto: Reprodução
Com 11 pontos conquistados em 5 jogos disputados, o Barbalha lidera o Campeonato Cearense, mas quer ir além. O barroquense Sadrak Barros de Jesus é um dos principais nomes do clube da região do Cariri neste início de temporada.

Sadrak é titular absoluto na lateral esquerda, ele tem feito bons jogos, ajudando a equipe e assim vem conquistando seu espaço no grupo. O Barbalha busca se firmar na elite do Futebol Cearense, o time conseguiu o acesso no ano passado e já quer fazer bonito. A vitória na quinta-feira (24),diante do Floresta por 3X2 no Romeirão, em Juazeiro do Norte garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do campeonato estadual, e deu um passo importante rumo ao objetivo da temporada, a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Restam apenas duas rodadas para o fim desta primeira fase.

A equipe que terminar a fase na liderança, estará confirmada na disputa do segundo campeonato nacional mais importante do país, atrás apenas do Brasileirão. A Copa do Brasil deste ano, conta com 91 equipes na disputa do título. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário