Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Barrocas: Time do Sutero vence time do Marcos na final do Campeonato dos Amigos da Baraúna

Time do Sutelo - Foto: Reprodução / Clécio Lima
O domingo 27 de janeiro foi movimentado em Baraúna do Rumo, aconteceu na comunidade a Final do Campeonato Society que fez a alegria dos torcedores e atraiu visitantes. Com a bola rolando quem se deu bem foi o time do Sutero que venceu por 2X1 e conquistou o título de Campeão de 2019.

A partida começou por volta das 9 horas: Jogando bem, foi o próprio Sutero que abriu o placar para sua equipe, fazendo 1X0 logo no primeiro tempo. O time do Marcos tentou reagir mas parou na boa marcação do adversário. Na segunda etapa, mais uma vez a equipe liderada por Sutero foi mais eficiente, desta vez foi Juva que teve a oportunidade e não desperdiçou, ampliando o placar para 2X0. O time de Marcos não desistiu do jogo,  apesar do placar adverso seguiu determinado e com Kinho descontou, mas não houve tempo para o empate. Fim de jogo, Time de Sutero Campeão 2X1 Time de Marcos.


A competição que destacou o esporte local, foi organizada pelo árbitro e dirigente Candio da Barreira e pelo empresário Paulo de Julinha. Filho da comunidade e apoiador do certame, o encarregado de obras Clécio Lima, destacou o trabalho de Paulo na comunidade: "Parabenizar Paulo de Julinha, esse é o cara na comunidade, vem dando todo apoio a comunidade" afirmou.

Após a decisão, o público presente curtiu o show de Tito Luz e Izais dos Teclados.

No mesmo dia aconteceu a reunião para fundação da associação de esportes do povoado (ver aqui)

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário