Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Ex-presidente do PT de Barrocas e familiares sofrem acidente na BR116 em Feira de Santana

Imagens Reprodução
No início da noite desta quarta-feira (16), o ex-presidente e fundador do PT de Barrocas, Antonio Silva Mota, se envolveu em um acidente na BR116, na saída de Feira de Santana. O conhecido Tonho do PT, dois irmãos e outros familiares, retornavam de um enterro na cidade de Santo Amaro, quando aconteceu um engavetamento na via, envolvendo três veículos.

Antonio que conduzia um veículo Fiat Uno, vermelho, licenciado de Barrocas, segundo o seu irmão Odécio uma motorista que seguia à frente, freou bruscamente para dá passagem a um pedestre, Antonio conseguiu parar sem atingir o automóvel, mas outra motorista que vinha logo atrás, acabou batendo no fundo, provocando o engavetamento. O carro de Antonio ficou entre os dois automóveis, mas felizmente ninguém se feriu.

"A motorista da frente riscou o carro para um pedestre passar e a outra de atras veio e imprensou a gente. Mas não teve nada não, amassou a frente e o fundo. A Polícia veio fez a ocorrência, e a gente seguiu viagem" informou Odécio.

Enquanto finalizávamos essa matéria recebemos a informação do conhecido Val Mota, que a família já se encontrava em Serrinha a caminho do Povoado de Lagoa da Cruz onde moram, todos estão bem.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário