Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

O barroquense Sadrak está otimista com a estreia do Barbalha no Campeonato Cearense

Foto: Reprodução
Sadrak Barros de Jesus, 28 anos, vive a expectativa da estreia do Barbalha na elite do futebol cearense. A equipe da cidade com mesmo nome, conseguiu o acesso no ano passado depois de uma escalada impressionante iniciada na série C. O jogador barroquense fez parte das campanhas vitoriosas e teve contrato renovado no final de 2018 (ver aqui).

O jogo de estreia na série A, será domingo dia 06. o Barbalha vai enfrentar o Iguatu no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

"Um jogo de início de campeonato, muito difícil, mas estamos treinando para fazermos uma boa estreia e sairmos com um resultado positivo" disse Sadrak.

Sobre sua condição física no início de temporada, o barroquense afirmou: "estou me sentindo bem fisicamente e bem psicologicamente, só um pouco ansioso que é normal do atleta" afirmou ao JNV.

Sadrak revelou também que está confirmado como titular na lateral esquerda, e falou da convivência com jogadores e comissão: "Bem demais aqui graças a Deus. Já conhecia a maioria, principalmente a comissão técnica" afirmou.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário