Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Barrocas: Vitória do Lajedinho vence segundo jogo e mantém liderança do 4º Campeonato dos Amigos da Santa Rosa

Equipe do Vitória do Lajedinho
Aconteceu neste final de semana, a segunda rodada do 4º Campeonato Society dos Amigos do Bairro de Santa Rosa em Barrocas, e quem se deu bem foi o Vitória do Lajedinho, o time do craque Fumaça, venceu o Milho Verde de virada e se manteve isolado na liderança do certame.

Com seis equipes 'brigando' pelo título de Campeão, a competição entre amigos é marcada pelo equilíbrio, nesta rodada por exemplo, duas partidas acabaram empatadas, uma delas em 0X0. Nos três jogos 9 gols foram marcados.

A primeira partida da rodada foi disputada na tarde do sábado (19), Umbuzeiro e Bahia do Riacho Grande fizeram um belo jogo, foram seis gols marcados, três para cada lado. Bahia 3X3 Riacho Grande.

No domingo (20), Vitória do Lajedinho e Milho Verde entraram em campo para decidir a liderança, o Milho Verde começou melhor e abriu o placar, mas o Vitória estava determinado, buscou o empate e em seguida conseguiu a virada. Vitória 2X1 Milho Verde.

Fechando a rodada, entraram em campo Santa Rosa A e Santa Rosa B, o placar não podia ser outro, 0X0 com boa atuação do Goleiro Danilo da B, tendo sido eleito um dos destaques da rodada.

Demais destaques, Nil do Milho Verde e Nel do Umbuzeiro que está liderando a disputa pela artilharia da competição com 4 gols. A organização é de Val de Sambão com apoio de Evandro Moto

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário