Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

PERFIL COM A EMPREENDEDORA RENILDA SOUZA

Arte: Victor Santos
'Batalhadora', palavra que talvez consiga revelar um pouco da personalidade da barroquense Elza Souza de Queiroz Oliveira, ou simplesmente Renilda, como é conhecida. Mãe de duas filhas, ela é proprietária da lanchonete "Cantinho da Reny", que administra com dedicação e de lá consegue tirar o sustento da sua família. 

Empreendedora, Renilda ama cozinhar e confeitar, na cozinha revelou que adora inovar com as receitas. O dom é perceptível, pois tem uma clientela fiel, que não abre mão dos inúmeros pratos que com o toque especial de amor e carinho, faz diariamente. Dentro e fora do estabelecimento, ama tratar bem as visitas, este talvez seja um dos segredos do seu sucesso. São por estes e outros motivos que a barroquense Renilda é a escolhida do quadro Perfil, nesta terceira edição.

Da Redação - Por Victor Santos

1 comentário:

  1. Uma correção... Ela não é só mãe de 2 filhas, ela tem váriooooos filhos. rsrsrs... O melhor presente que Barrocas me deu. Segunda mãe, amiga, confidente, conselheira e a dona do melhor abraço. Amo e não é pouco... Parabéns por este espaço enaltecer alguém tão especial quanto ela. ❤️

    ResponderEliminar