Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Bahia perde em casa e corre o risco de voltar à zona de rebaixamento

Luiz Henrique marcou após desespero da zaga baiana.
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Aconteceu na noite desta quarta-feira (03), o confronto entre Bahia x Fluminense, jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Após empate fora de casa contra o Vasco, o tricolor voltou a Arena Fonte Nova, onde havia vencido os dois últimos jogos em casa, criando uma expectativa de melhora na tabela, mas acabou derrotado.

Logo nos minutos iniciais de bola rolando o Fluminense parecia ser o mandante, e dominava o jogo, criando as melhores chances. Nesse contexto, o atacante Fred marcou para os visitante logo aos 7min, mas teve o gol anulado. O clube carioca seguiu pressionando e controlando a partida com seu estilo de jogo. Ramirez criou boa chance para o Bahia aos 27, mas o goleiro Marcos, impediu a mudança no marcador. Com a pressão do Flu, que seguia atormentando a defesa do tricolor baiano, o goleiro Anderson acabou saindo errado, o Fluminense roubou a bola, e com um Bahia desorganizado defensivamente, o atacante Luiz Henrique abriu o placar. O Flu ainda teve outra chance, que foi desperdiçada por Lucca. Fim de primeiro tempo Bahia 0x1 Fluminense

No segundo tempo, o Bahia manteve mais a bola no campo de ataque, e passou a levar mais perigo aos visitantes. Porém, era o Fluminense que criava as melhores chances, quando as tentativas não paravam no goleiro Anderson, foi a trave quem não deixou ampliar.

O clube carioca seguia implantando o seu ritmo do jogo, porém desperdiçando as boas chances criadas, isso fez com que os últimos minutos fossem de tensão. O Bahia partiu pra cima, e estava disposto a conquistar alguma coisa em casa, Alesson e Ernando, criaram grandes chances de empate, mas o goleiro Marcos Felipe segurou a vitória do Fluminense. Placar final, Bahia 0x1 Fluminense.

O Bahia volta a campo no sábado (06), novamente em casa, na Arena Fonte Nova, quando recebe o Goiás às 19 horas. Ao fim da rodada a situação pode complicar para tricolor, que, atualmente tem 36 pontos e é o 15º colocado. Sport e Fortaleza jogam hoje, e ambos tem 35 pontos, respectivamente são o 16º e 17º na tabela, o que resta aos tricolores é secar os rivais nordestinos.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário