Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Quadro Profissões com o barbeiro Edvanilson Magnata

Magnata conquista os cliente pelo serviço bem feito, mas também pelo carisma
Foto: Kauã Sherman.

Nascido em Barrocas, criado no Povoado de Lagoa da Cruz, Edvanílson Simões Oliveira, 35 anos, conhecido popularmente como Magnata, é Corinthiano, e no futebol amador joga como lateral esquerdo. O pai da pequena Verena, é um dos barbeiros mais conhecidos de Barrocas,  profissão que exerce há cerca de 15 anos, sendo um dos profissionais mais renomados da cidade. Maque, foi o pioneiro no novo formato das barbearias no município. 

O barbeiro falou sobre o apelido que virou uma marca, segundo ele foi colocado por colegas de sala, na época da escola: "Eu achei interessante o nome Magnata Junior, de um radialista da Morena FM, e comecei a chamar ele assim , mas ele tinha mais amizades e falava que Magnata era eu, daí acabou pegando, mas eu nem sabia o que significava, uma professora que me explicou que era um cara influente, com dinheiro (risos)", explicou Edvanilson.

Arte: Kauã Sherman - Clique para ampliar

Maque, como também é chamado, pratica futebol, e já se destacou atuando nas principais equipes do esporte barroquense. A paixão pela bola o ajudou no trabalho, a amizade com os companheiros de 'baba', faz hoje a Barbearia do Magnata ser um point, que além do trato no cabelo, você bebe uma cerveja, assiste jogos das principais equipes, discute sobre os times e ainda pode apostar nas partidas de todo futebol mundial.

A Barbearia do Magnata conquistou o público jovem, em sua maioria, os clientes são adolescentes e adultos, que com o passar dos anos, viram pai, aumentando a clientela do Magnata.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário