Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Policiais militares do 16° BPM, participam de comemoração do aniversário de 9 anos do barroquense Luiz Gustavo

Imagens Reprodução: 16º BPM - montagem JANV

A Participação dos policiais militares no aniversário do pequeno Luiz Gustavo,  que completou de 9 anos, na segunda-feira (01), aumentou ainda mais a felicidade do pequeno barroquense e da sua família. Segundo o 16º BPM, a guarnição foi inusitadamente abordada pelo próprio aniversariante residente no Centro da cidade, que espontaneamente, fez o convite para os militares participarem da sua festinha.

O Cabo PM Vilobaldo e o Soldado PM Fredson, prontamente atenderam o pedido, conforme a assessoria de comunicação: "Com a mesma disposição empenhada nas nossas diversas missões. Diante da singeleza do gesto e a representatividade da Policia Militar no imaginário desse menino, que revela o nosso futuro enquanto país e Instituição", por ser uma admirador da Polícia Militar a comemoração teve  bolo personalizado com o brasão da PMBA, além de viaturas e miniaturas de policiais.

"Só resta ao 16º BPM agradecer a ele e a seus pais pela oportunidade de mais uma vez externar, mais que nunca, a nossa disposição em servir plenamente à comunidade, hoje, sempre, estimulados agora pelo sorriso na face de LUIZ GUSTAVO", pontou a assessoria de comunicação.
Da Redação JNV - com Informações da ASCOM/16º BPM.

Sem comentários:

Enviar um comentário