Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Vereadora Maria Lucenir testa positivo para Covid-19 "estou bem, sentindo só um pouco o pulmão"

Foto: Reprodução
Única mulher eleita para a Câmara Municipal, a vereadora Maria Lucenir (PT), foi diagnosticada na terça-feira (2), com Covid-19. Em isolamento domiciliar, Cenir do Ouricuri como é conhecida, não participou da Sessão Solene na quinta-feira (04), mas tranquilizou a população ao afirmar que está bem.

De acordo com as informações colhidas pelo JANV, Cenir sentiu dores na vesícula na sexta-feira passada após se alimentar. No domingo (31) ela foi levada ao Hospital Municipal onde foi medicada, mas não havia nem mesmo a suspeita da presença do vírus. Já nesta terça, em Feira de Santana prestes a agendar uma cirurgia de vesícula, foi solicitado uma consulta no cardiologista. Ao realizar um ecocardiograma o médico notou mudança na respiração e logo pediu que ela realizasse o teste para a Covid-19, onde a mesma testou positivo.

A vereadora contou que está em isolamento e se recupera bem: "Estou bem, sentindo só um pouco o pulmão, que na hora que respiro as vezes fica incomodando. Fiz a tomografia, deu mais ou menos 45% comprometido do pulmão. Como já estou em tratamento, vou aguardar; graças a Deus os sintomas estão bem leves. Não tive falta de ar, não tive perca de olfato e paladar, e a tosse é como se fosse uma cocegas, não é aquela tosse constante. E até agora graças a Deus não tive falta de ar (...) mas graças a Deus estou bem, pode dizer a população que eu fico grata com as orações", afirmou, Cenir do Ouricuri.

A cirurgia da versícula só será realizada quando a parlamentar tiver curada da covid-19.

Da Redação por Ana Clara / colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário