Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Barrocas: Escola foi arrombada e teve computador roubado.


Funcionários do Grupo Escolar Agenor de Freitas perceberam a ação dos ladrões na manhã desta segunda-feira (11), quando chegaram para trabalhar. A senhora Bernadete, merendeira e dona Rita do setor de limpeza viram a porta arrombada, entreaberta e logo entraram em contato com a diretora.
Logo percebeu-se que o arrombador havia furtado uma CPU, na qual todos os documentos, inclusive os testes que seriam aplicados neste mês de junho estavam salvos.
Luzia Pereira Cosme, Diretora lamentou o fato, mas lembrou que já havia solicitado a instalação de grades na porta da Diretoria, assim como a ampliação do muro localizado nos fundos da escola justamente para evitar este tipo de ato. “Agente vem lutando para conseguir outros equipamentos sem êxito, agora levam o computador, além de perdermos todo o nosso arquivo, estou preocupada com a dificuldade em conseguir outro computador” disse a diretora.
Na sala além do Computador, havia Impressora, aparelho de som e DVD, felizmente o “ladrão” levou apenas a CPU. O Grupo Escolar Agenor de Freitas está localizado no Centro da Cidade, ao lado da Igreja Católica.

Apenas a CPU foi levada.
 A Polícia foi acionada e deverá iniciar a investigação na busca de identificar mais um arrombador de escola.
Local por onde supostamente o arrombador passou.
Ronda Jornal @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário