Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Semifinais do Campeonato Rural – Jogos de Ida e volta



Na quinta-feira (7) aconteceram dois jogos valendo pelas semifinais do CRB 2012, a disputa nesta fase segue com jogos de ida e volta. Neste domingo às equipes voltam á campo.

Na sede, jogaram Cristal e Santa Cruz, os times fizeram uma partida com poucas emoções, bastante diferente dos demais jogos de ambos os times. O Cristal só não havia marcado em uma partida valendo pela fase de classificação, o Santa Cruz, balançou a rede em todos os jogos, e estava com 100% de aproveitamento, assim o empate em 0x0 não era esperado, e frustrou principalmente ao Santa.

CRISTAL X SANTA CRUZ

Eto referência no ataque do Cristal.
Partida começou com o Cristal jogando melhor, a primeira oportunidade do time foi num chute de Eto que passou perto. O Santa não conseguiu o último passe e tinha dificuldades pelo meio, no primeiro tempo os goleiros não fizerem sequer uma defesa.

Na segunda etapa, o Cristal volta a jogar melhor, criou algumas oportunidades de gols, a zaga do santa salvou a cima da linha, num outro lance o arqueiro evitou o gols e o atacante Eto reclamou de penalty. O Santa fez algumas mudanças, e o time melhorou a partir do 30m, Waldeir que acabará de entrar acertou um belo chute no travessão, a pressão continuou até o apito final.  Cristal 0X0 Santa Cruz.

Roberto Galego referência na defesa do Santa.

CEDRO X BARAÚNA DO RUMO

No Cedro, jogaram Ipiranga e Baraúna do Rumo. A equipe do Ipiranga do Credo surpreendeu o time do técnico Jacson, a Baraúna só precisava de dois resultados iguais, mas no campo o jogo era de igual para igual e no primeiro jogo e Cedro foi muito superior. O jogo este que atraiu um bom publico.

O jogo começou com a Baraúna melhor em campo, a equipe corria muito mais e tinha um excelente toque de bola, o jogador Edcário, conhecido como Licuri, fez o time do Ipiranga se assustar, mas nada disso foi suficiente, pois, numa embolada na área sobrou para o jogador Elí do Ipiranga abrir o placar. Final do primeiro tempo Ipiranga 1 x 0 Baraúna.

No segundo tempo a Baraúna não era a mesma do primeiro , porém o time tentou e num chute cruzado ainda conseguiu colocar a bola no travessão, mas o dia era mesmo do Ipiranga, num vacilo do lateral da Baraúna do Rumo o jogador Neném saio de frente com o goleiro Camarão que não teve chance, o craque bateu alto e no ângulo, 2 x 0 no placar. O técnico da Baraúna fez todas as substituições para dar um novo gás à equipe, porém não surtiu efeito e o Cedro ainda ampliou com Gol de Andi, o terceiro do time da casa, festa da apaixonada torcida do Ipiranga. Cedro 3X0 Baraúna do Rumo.


JOGOS DE VOLTA

Neste domingo às equipes entrem em campo nos jogos de volta, nestas partidas todo pode acontecer, O Santa Cruz anda preocupado com o Cristal, time que apesar dos desfalques conseguiu segurar o Santa em casa, mas amanhã o jogo é lá e a torcida promete empurrar o time rumo a final. Já a Baraúna do Rumo quer reverter um placar elástico, que segundo o técnico da equipe tá na média, o time tem o retorno de Dubel e não quer perder as esperanças.  No Cedro os desfalques preocupam principalmente a ausência do experiente Ira, mas o possível retorno do goleiro Caludionor dá confiança ao time que pode até perder por 2X0, que estará na final.



Os torcedores com certeza marcaram presença e devem motivar às suas equipes, deles espera-se muito, além do apoio aos atletas, espera-se que todos saibam torcer com foco no esporte e primando pela Paz.


@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário