Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Piloto de Bicicross ganha bicicleta profissional.


O Piloto Marcos Amildo, o popular Batoré 10 anos, realizou na tarde de quarta-feira um grande sonho, o pequeno atleta que lidera o Campeonato Baiano na sua categoria, ganhou do Patrocinador uma bicicleta profissional importada Haro Express.
Nequinha
Nequinha da Brasilgás de Barrocas entregou a Bike ao piloto que estava acompanhado do Coordenador do projeto ESC de Barrocas, Rubenilson Nogueira, e disse: “Eu me sinto honrado em ta podendo ajudar uma criança, meninos que sonham com um futuro melhor, eu tô vendo o desempenho dessas crianças e por isso decidir ajudar, mas preciso agradecer às mães de famílias, pois são elas que estão nos possibilitando a doar esta bicicleta através da Brasilgás”; Nequinha é representante da empresa na cidade e tem apoiado não só o Bicicross como também o Futebol.
Batoré feliz da vida agradeceu ao empresário e garantiu que se esforçará ainda mais para representar Barrocas e também os seus patrocinadores nas diversas competições que disputar.
O barroquense vem sendo elogiado pelo desempenho nas competições apesar de ter corrido até então, com uma bike não apropriada para sua idade, agora de Bike nova com certeza Batoré poderá competir em campeonatos Nacionais com chances reais de vitórias e quem sabe títulos para a Bahia e para Barrocas.
Na etapa do Campeonato Brasileiro em João Pessoa na Paraíba, entre os 14 competidores Botoré se classificou para a final e ficou em 4º lugar. A proxima competição para os barroquenses acontecerá em Feira de Santa no dia 1º de Julho.
Coordenador do ESC Rubenilson, pilotos Kauã e Batoré e Empresário Nequinha.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário