Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Show de Bola

Valmir, Pedrinho, Adriano e membro da equipe.
Ontem, 21 de junho de 2012 os atletas Jadson, Douglas, Walisson e Ronaldo deram show de bola, realizando testes para a coca 2 de julho, edição 2012.
Os testes foram realizados em Boquim, estado de Sergipe, onde os atletas Douglas e Jadson foram aprovados e disputarão a copa 2 de Julho pela equipe do União de Conceição da Feira. Jadson, como é do conhecimento de muitos, atuou no Campeonato Rural de Barrocas, edição 2012, pela equipe do Cristal e foi escolhido como jogador revelação do referido campeonato: Douglas e Walisson atuaram no mesmo campeonato pela equipe do Rosário e Ronaldo, pela Baraúna do Rumo. Jádson e Douglas embarcarão na segunda-feira (25) para a cidade de Boquim-SE para se integrarem ao grupo do União que ali esta fazendo a pré-temporada.
Jadson
A Copa 2 de Julho é uma competição organizada pela SUDESB e reúne muitas das grandes equipes do futebol brasileiro na categoria sub 17, entre as quais temos: São Paulo, Santos, Palmeiras, Bahia, Vitória, Seleção Brasileira, etc. Para os atletas que participam a copa 2 de Julho é uma grande vitrine.
Os atletas foram avaliados pelo técnico Pedrinho, que jogou e foi campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras, Jogou e foi campeão da Libertadores da América pelo Grêmio e foi, ainda, jogador do Libertar do Paraguai, pelo auxiliar técnico Alexandre que trabalhou no São Cristovão, Monte Líbano, Seleção de Conceição de Feira e União de Conceição de Feira durante três copas 2 de Julho; e ainda pelo preparador de goleiros Adriano.
Quero agradecer, de coração, o apoio e colaboração de Valmir Nascimento, da Prefeitura Municipal de Barrocas, da equipe de professores envolvida no processo seletivo e do Jornal a Nossa Voz.
Por: Roque Ferreira Mota

Sem comentários:

Enviar um comentário