Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bicicross: Batoré vence mais uma etapa e dispara na liderança do Campeonato Baiano

Em Camaçari os barroquenses demonstraram raça, superação e evolução no pratica do bicicross.
Diante de adversários além da pista, nossos pilotos competiram de igual para igual, brigando em todas as categorias, disputando seus espaços na pista  e chagando ao pódio, assim a cidade vem sendo reconhecida como a revelação na Bahia.
Pilotos Barroquenses estiveram entre os melhores em diversas categorias; a cidade do interior com apenas 14.174 habitantes, mostrou força e foi melhor em três categorias e segue liderando a competição em algumas delas.

O pequeno Batoré foi imbatível e venceu as três corridas, com superioridade. Quando largou na frente ele se manteve firme, quando largou mal foi buscar a ponta, há metros da linha de chegada superou os adversários da capital, quando foi ultrapassado em parte do circuito usou o restante da pista para pedalar além dos limites e sagrou-se outra vez campeão. Na categoria 9/10, Batoré não esteve só, o piloto fez  dobradinha com o garoto Atylas. O menino Matheus, pedalou como nunca, das três corridas disputadas chegou em 2º em duas, uma em 4º, no final foi vice campeão da etapa.

Kauã Sherman seguiu seu ritmo, poderia até ter sido campeão, mas teve uma corrida anulada depois de muita discussão, teve que descer do gate pela quarta vez, abalado emocionalmente, não conseguiu repetir o excelente desempenho da prova anterior e ficou com a 3ª colocação.
Nossos Campeões: Marcos Amildo (Batoré), Manoel (Netinho) e Joice.
Manoel preparado para uma prova mais complicada, acabou dando um show na pista, sendo elogiado por realizar saltos que nem a elite estava realizando numa pista molhada, venceu e assim como Batoré, lidera o Campeonato Baiano de Bicicross de 2012.
Nossos vencedores.
 Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário