Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sites da Região confirmam a candidatura de Edilson (DEM) a prefeito de Barrocas.


Segundo matéria publicada em alguns sites da região, o ex-prefeito José Edilson de Lima Ferreira, teria confirmado a sua convenção para o dia 30 de junho; neste dia será enfim homologada a eleição do empresário que preside o DEM no município, seu vice, ainda desconhecido e vereadores da coligação.
Além do Democratas, o Grupo Barrocas Livre deverá ter na sua base o PSL e o PRP, o secretário Jai em conversa com nossa equipe ao comentar a cobertura que fizemos da convenção do PR e demais partidos da base aliada do Prefeito disse; "Eu queria parabenizar o seu trabalho, pois ontem (Sábado) estive ouvindo a rádio Web na transmissão da convenção dos nossos “adversários”,  ainda esta semana iremos a rádio falar para a população sobre este momento". A entrevista com Jailson será nesta terça-feira 19 ao meio dia.
Apesar dos adversários afirmarem que o ex-prefeito não poderá ser candidato Edilson confirma a sua pré-candidatura e seu grupo segue apostando no registro junto ao TRE.
O Grupo do ex-prefeito está se preparando para a eleição, e demonstra confiança, mesmo depois de perder vários aliados dentre estes alguns vereadores, contudo novos nomes começam a surgir, um deles seria o popular Nego de Lizinha, que em matéria do Site o Dia News, garante que terá o apoio de Edilson.
Até o momento apenas dois vereadores com mandato fazem parte do atual projeto do GBL, são eles Nitinho da Ladeira e Miguel, ambos do DEM.
O texto publicado nos sites e blogs teriam sido enviado pela acessria do ex-prefeito.
Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. Será que o povo de Barrocas vai votar em um político condenando por mau uso do dinheiro público?
    É colocar a raposa para tomar conta do galinheiro!
    Vamos dar um basta nisso!

    ResponderEliminar