Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Rádio @ Nossa Voz recebe visita de Secretário Municipal da Cidade de Serrinha.

Secretário Antonio Luiz (Camisa amarela)
No ultimo sábado, esteve visitando o estúdio da Rádio Web @ Nossa Voz, o Secretário de Desenvolvimento Social, da cidade de Serrinha, Antonio Luiz S. de Sena, conhecido como Professor Luizinho.
O secretário veio a Barrocas conhecer a rádio depois que tomou conhecimento do trabalho e ouviu alguns programas da grade. Luizinho estava acompanhado de jovens que fazem parte de projetos culturais que tem o apoio da secretaria. Uma das ações, busca capacitar os jovens para que possam atuar na área de comunicação. Segundo Luizinho, há o desejo de instalar um Rádio Web juntamente com uma Rádio Poste em Serrinha, por isso ele veio a Barrocas conhecer o trabalho que é feito por aqui.
O Secretário parabenizou o Diretor Rubenilson e toda a equipe, ele destacou a programação da rádio; Luizinho disse já ouvido alguns programas, e teria gostado de forma especial do Show do Elton, apresentado por Elton Queiroz que supera as limitações impostas e faz um programa de grande audiência da Web Rádio @ Nossa Voz.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário