Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bicicross: Barroquenses irão pedalar forte em Camaçari.


A Seleção Barroquense de Bicicross, formada por 16 pilotos, disputará no domingo dia 03 de junho, a 3ª Etapa do Campeonato Baiano em Camaçari.
A seleção viajará graças ao apoio da Secretaria de Esporte Cultura e Lazer e do comércio local que patrocina os pilotos. O Secretário Ricardo lamentou não poder acompanhar o grupo já que também neste domingo acontecem jogos do Campeonato Rural de Barracas.
A competição que contará com os melhores pilotos do estado, acontece domingo na Pista Municipal de Camaçari. Os treinos oficiais começam às 8h, as corridas iniciam-se às 10:20.
Dois barroquense chegam à 3ª Etapa liderando o Campeonato Baiano, Marcos Amildo na categoria 9/10 anos e Manoel na 15/16 anos.
“Vamos à Camaçari com o objetivo de nos metermos na liderança em duas categorias e tentando assumir a liderança em outras, nosso grupo treinou forte, tem mais experiência e diferentemente do ano passado a pista já não é desconhecida” disse o coordenador. Rubenilson destacou a apoio da Prefeitura Municipal ao Bicicross; “O prefeito não tem medido esforços para apoiar a seleção, imagino que o gestor sabe que a cidade estar bem representada, o Projeto tem cunho social, por isso tem dado o apoio necessário” concluiu.
Encontro no qual a direção do ESC, cobrou melhor desenpenho na escola, e traçou metas para a 2ª Unidade.
O ESC, desenvolve atualmente na cidade atividades às terças e quintas feiras, cerca de 40 crianças participam do projeto.
Relação de Piltos que disputam a 3ª Etapa.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário