Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Superamos a marca de 700.000 mil acessos.


Nesta sexta-feira (29) superamos mais uma importante marca, o blog do Jornal @ Nossa Voz ultrapassou os 700.000 (setecentos mil) acessos, em menos de três anos.
A marca surpreende principalmente porque o blog não faz até o momento, coberturas em outras cidades, ele está focado em Barrocas que tem hoje pouco mais de 14.000 habitantes. As notícias das cidades circunvizinhas são publicadas com objetivo de informar aos barroquenses o que acontece na região, e não o contrário, notícias estas que são publicadas em sites locais e ou de abrangência regional.
“Nossa meta é chegar até o final do ano a um milhão de acessos” disse o Diretor Rubenilson Nogueira. Segundo ele, o número de acessos dos últimos meses mostra que é possível, já que se aproximam de 50.000 (cinqüenta mil) por mês. “Se continuarmos assim chegaremos aos 300.000 (trezentos mil) acessos que faltam”
Rubenilson disse ainda que o fato de ter chegado a esta marca só aumenta a responsabilidade do grupo, principalmente com os anunciantes e a população barroquense que a cada dia tem acreditado no trabalho e participado seja escrevendo, denunciando, enviando fotos, além de acessar diariamente a página, varias vezes durante ao dia, sem falar das horas que passam escutando a Rádio Web. “Conto com o apoio dos barroquenses na divulgação do blog para que assim cheguemos à marca de 1.0000.000 (um milhão) de acessos ainda em 2012”. Concluiu!
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário