Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Alto do Ipê: Homem encapuzado atira em lâmpadas de postes com espingarda.


Moradores do Conjunto Habitacional Alto do Ipê - Barrocas, entraram em contato como nossa redação na noite desta segunda-feira (25) para denunciar o fato, fomos ao local e percebemos que vários dos braços de luzes fixados nos postes estavam com as lâmpadas quebradas.
Numa das ruas apenas uma luz estava acesa, as demais foram quebradas, com a escuridão os moradores ficam ainda mais preocupados.
“O vandalismo, do jeito que tá nós seremos obrigados a sair das nossas casas para tomar conta das ruas, pois até com espingarda estavam atirando ontem aqui” disse um morador.
Já a moradora da Rua C disse “A polícia tem que tomar providência, nos temos filhos pequenos, aqui mora gente de responsabilidade, nós só escutamos os tiros quando fomos ver percebemos que se tratava de alguém encapuzado, todo de preto, nós queremos a presença da polícia”.
O fato ocorreu às 22 horas do domingo segundo relato e além de ter assustado os moradores deixou o lugar às escuras, o que poderá acontecer agora? É triste, mas temos que reconhecer que dificilmente o autor será punido.
Vários moradores solicitaram a presença da Polícia no Conjunto Habtacional; “é preciso que a polícia venha mais aqui, faça rondas à noite, caso contrário nos continuaremos sofrendo”.
Ronda @ Nossa Voz  - Fotos: Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário