Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Copa Libertadores: Corinthians empata na Argentina e decidirá no Pacaembu.

Boca Juniors 1X1 Corinhians
Corinthians empata na Argentina e decidirá no Pacaembu.

Na noite desta quarta-feira (27) a equipe brasileira, conseguiu um bom resultado na Argentina e na semana que vem decidirá em casa.
Romarinho
O time do técnico Tite foi guerreiro e teve calma para buscar o empate, pois o Boca abriu o placar do jogo num lance confuso na área. A estrela do garoto Romarinho voltou a brilhar, desta vez em solo Argentino, já que no domingo (24) contra o rival Palmeiras ele marcou duas vezes.
O garoto com nome de craque, precisou apenas de um toque na bola para dar um passo importante rumo à conquista do título inédito. Decidir em casa é uma vantágem para o timão, mas é bom o time brasileiro ficar atento pois o Boca custuma vencer em solo brasileiro, aqui já conquistou a Libertadores três vezes.
Walace
O Baiano, Coiteense Walase foi posto em campo já no finzinho do jogo, o técnico Titi o colocou para segurar a equipe Argentina que pressionava e por pouco não marcou o gol da vitória em cruzamento na área, a bolo cabeceada esbarrou no travessão, no rebote por pouco não vai para rede com toque do jogador do Boca, mas acabou saído pela linha de fundo.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário