Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Barrocas: Quase tudo pronto para mais um ano de festejos


Bandeirolas penduradas, praças, ruas, comércios decorados para receber mais um ano de festejos juninos. Na Praça da Matriz já ornamentada para o tradicional São João, nesses últimos dias acontece o novenário da Igreja Católica que começou dia 14 e encerra dia 22, dando seguimento aos dois dias de festas, 23 e 24, uma das novidades da festa é o tema. Este ano, a Prefeitura homenageia o forrozeiro Luiz Gonzaga, 100 anos de Gonzagão. Não perca a festa comunitária Barroquense, com atrações locais, mais os Rapas nos povoados e o tradicional São Pedro no Bairro do Cedro.

Programação - Novo Cartaz:
Agora sim: Vaguinho & Cia e Raimundo Sanfoneiro estão no Cartaz.
Esclarecimentos:
Na manhã desta quinta-feira o acessor da Prefeitura, Petronilho Bispo esteve em nosso escritório e falou sobre a programação do São João, segundo ele o Grupo Vaguinho & Cia não estava no acartaz anterior porque faltava a confirmação do horário já que a agenda do Grupo é bastante movimentada. Petinho como é conhecido nos enviou o novo cartaz e nos informou que o Grupo Passos do Amor vem tocando graças a pedidos de organizadores de algumas festas e do público.

Eraldo que também foi citado na rádio Web @ Nossa Voz, como responsável pela formação da grade, enviou comunicado para nossa redação:

Olá amigo e colega  Rubenilson, gostaria de informar que a pessoa Eraldo Ferreira de Oliveira não tem nenhum envolvimento nas contratações dos festejos juninos de Barrocas, quero lembrar  que sempre defendi que os artistas da terra e as pessoas que intendem do assunta estejam envolvidas no projeto, isso o prefeito Almir vem fazendo com carinho, eu apenas tenho dado suporte naquilo que sou convidado, como ocorreu na inaguração da Praça e pavimentação do Bom Gosto, Alto da Porteira e Viração do Mamão, alem de outros. Abraços e parabéns, você sabe da nossa amizade e que o admiro muito.
                                                           Eraldo Ferreira de Oliveira

Texto abertura Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário