Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Município deverá adquirir Moto-Niveladora no valor de R$530.000,00.

Imagem ilustrativa
Conforme publicado no dia 24 de maio de 2012, no Diário Oficial do Município, a Prefeitura Municipal de Barrocas deverá adquirir uma moto-niveladora (Patrol) dentro dos próximos dias.
De acordo com o Extrato de Adjudicação e Homologação, a empresa vencedora foi a Megatrac Locação e Transportes, o equipamento deverá auxiliar na manutenção das vias que cortam o município, já que a atual máquina vive quebrando mesmo depois de ter sido recuperada; nela foi gosto quantia não divulgada, mas segundo comentários valores altos. Sabe-se, portanto que o maquinário é antigo e foi adquirido há cerca de 10 anos, na gestão do ex-prefeito José Edilson, a máquina não era nova quando foi comprada, mesmo assim foi utilizada desde então em diversas frentes de trabalho.

Aquisição de nova moto-niveladora:

EXTRATO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO
O Prefeito Municipal de Barrocas, no uso de suas atribuições, em conformidade com a Lei 8.666/93, Adjudica o objeto em favor da vencedora MEGATRAC LOCAÇÃO E TRANSPORTES LTDA – ME. valor R$ 530.000,00 (quinhentos e trinta mil reais) e Homologa o resultado do PP nº 11/2012, destinado a aquisição de uma motoniveladora.

Barrocas-BA, 23 de maio de 2012 – José Almir Araujo Queiroz – Prefeito

Passaram-se cerca de 30 dias da publicação informando a empresa vencedora, contudo o equipamento ainda não chegou à cidade, talvez algo esteja faltando para que o negócio seja efetivado.

@ Nossa Voz
Informações do Diário Oficial dos Municípios

Sem comentários:

Enviar um comentário