Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Últimas da política: Brás volta atrás e está outra vez na base de apoio do atual Prefeito José Almir.


Não durou muito a suposta lua de mel entre o vereador Brás e o Grupo Barroco Livre, liderado pelo ex-prefeito Edilson Ferreira. Pelo menos o casamento acabou sem brigas!


Aliados do Prefeito Municipal José Almir, entraram em contato com nossa redação por voltas das 23:00 desta quinta-feira informando que o vereador Brás (PRP) está de volta à base de apoio do Prefeito, que vive um bom momento na política, tudo tem dado certo para o pré-candidato a reeleição, depois de conseguir a presidência do PR, de ter praticamente garantida a presença do ex-vereador Tita  de Roque na sua chapa e saber que Edilson está numa lista que pode impedir sua candidatura, o prefeito começa receber líderes vindos das diversas legendas e declarando apoio a sua candidatura. Até quem partiu, voltou, é o caso de vereador Brás que retorna a base e ainda teria segundo informações decidido concorrer outra vez a uma cadeira na Câmara Municipal de Vereador, já que há alguns dias teria declarado que não mais seria candidato.
A decisão de voltar aos braços do prefeito, do qual foi líder na câmara, foi tomada hoje numa reunião que contou com as presenças do ex-prefeito Ferreirinha e atual Prefeito Osni abos de Serrinha, além da advogada Edilene Ferreira e vereadores; Kekeu, Betão, Dida, Zé Inácio, Júlio e o próprio Brás.
“Imagino que ele se precipitou, foi uma atitude impensada” disse o vereador Eclécio, Kekeu ao ser questionado sobre a saída do vereador da base.
Na ocasião o ex-secretário Jai disse que Brás não gostou da união do Prefeito Almir com Tita; “ele se mostrou insatisfeito pois sempre esteve do lado do prefeito e mesmo assim não foi valorizado, por isso sentou com agente e nos o recebemos”, confirmou.
Edilson diante da situação declarou que o irmão Antonio não sairia candidato a vereador para não prejudicar os aliados, dentre eles Brás que tem reduto eleitoral na Barreira, um dos povoados que Antonio tem grande influência.
Vivendo um bom momento político, o prefeito está no centro das atenções, mas e a administração como fica?

Segundo informações o encontro que marcou o retorno do vereador foi marcado pela emoção, em certo momento depois das conversas, o prefeito e o vereador se abraçaram as lagrimas correram, comovendo os presentes.
Deputado Jonga Barcelar
responsável por atual momento.
Brás teria deixado a base, depois da cogitação da união com Tita, ele queria a vice que dentro do contexto estaria bem próxima de ser dada ao ex-vereador. No encontro de hoje Brás aceitou  a possibilidade, como já haviam aceitado os demais, incluído um outro postulante, o Dr. Antonio Ezequiel.
Não se sabe como, mas Almir com os últimos acontecimentos vem surfando na ponta da onda, deixando a cada dia o Grupo Barrocas Livre numa situação muito difícil, na atual conjuntura o Grupo não tem candidato a Prefeito, e continua com dificuldades para conseguir pré-candidatos a vereador.
Por Rubenilson Nogueira

1 comentário: