Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Prefeito confirma que PT continua na sua base, e respondeu a críticas pela primeira vez.

Em conversa com nossa equipe na noite de quinta-feira (29) o Prefeito Municipal José Almir, afirmou que tudo não passou de um mal estar, e disse que os partidos da base continuam unidos. Segundo ele o PRP ainda poderá fazer parte da aliança.
Na manhã de ontem, boatos circulavam pela cidade, dando conta de que o PT de Barrocas teria saído da base aliada do Prefeito e pré-candidato a reeleição José Almir. A notícia surgiu depois que uma rádio de Serrinha comentou que o PT teria candidato próprio em 2012. Porém a situação já teria sido resolvida como havia nos informado um assessor, em seguida confirmado pelo alcaide.
Sobre dificuldades na administração, O Prefeito nos disse que mesmo depois da reforma, está enfrentando problemas, pois “eram muitos os buracos” e que aos poucos estão sendo resolvidos um a um. “imagine que foram 11 anos no controle, só na minha gestão 3 anos , não vai ser em 5 meses que vou resolver tudo, mas estamos quase conseguindo” garantiu.
Quanto às criticas, Almir disse que irá também à rádio, mas no momento adequado, ele disse que o povo de Barrocas vai ficar sabendo da verdade, pois tá se cansando de ser acusado, xingado e difamado por aqueles que contribuíram com a situação, se beneficiaram por 3 anos e agora querem ser vítimas. “Rubem, se as pessoas souberem o que ocorria vão ficar assombradas, a população nem imagina como tudo funcionava” disse.
Ao responder a pergunta sobre os R$5.000.000,00 (cinco milhões) provenientes da Vale do Rio Doce, que o ex-prefeito teria questionado, segundo Edilson teria deixado a quantia em caixa, o atual Prefeito disse que a população precisa saber que em dois dias mais de R$3.000.000,00 (três milhões) foram gastos. “Vou ter que mostrar os extratos” lembrou. O que teria restado o Prefeito afirma que construiu a sede da Prefeitura, Praças e pavimentou diversas ruas logo no início da gestão.

Quanto às pessoas de Serrinha, foi taxativo; “Rubem, o Procurador do Município era de Serrinha, o rapaz que antes trabalhava na delegacia e o eletricista eram de lá, os médicos de Serrinha e até enfermeiras, aí ficam fazendo picuinha dizendo que eu trouxe o povo de Serrinha para Barrocas”.
Quanto à disputa pelo PRP o gestor lembrou que a maioria dos pré-candidatos do partido estão com ele e por isso é natural tentar preservar a candidatura destas pessoas.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário