Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

CQC: Conceição do Coité será notícia no Programa da BAND.


DENÚNCIA DE HOJE: Oscar Filho visita matadouro público da cidade baiana de Conceição do Coité, que em estado deplorável, está distribuindo doenças pela região: "O cheiro está insuportável. Não dá pra aguentar mais isso daqui" (Fonte Facebook)

No final de maio, a equipe do CQC circulava pela cidade de Conceição do Coité para gravação de matéria para o quadro do “Proteste Já”. Durante as gravações, um incidente culminou na internação de uma servidora municipal. O quadro irá mostrar a situação ambiental do matadouro público da cidade. Carcaças de animais e poço de sangue foram encontrados sem nenhuma proteção ou cuidado. "O cheiro está insuportável. Não dá pra aguentar mais isso daqui", disse o repórter Oscar Filho inconformado com a situação, antes de colocar uma máscara no rosto.

A matéria será veiculada no programa CQC (Custe o Que Custar) desta segunda-feira (25) às 22:30.
Barrocas também tem problemas ambientais e já foram denunciados neste blog.

Informações do Bahia Notícias

1 comentário:

  1. Parabéns CQC, político corrupto tem que ser denunciado mesmo. Estes recebem nossos votos para cumprir com seus deveres, não para falar balela como os vereadores desta cidade.
    Apareçam em Jequié-Ba, a cidade foi degradada pela administração atual. É tanta bagunça que levaria a noite toda para listar os problemas.

    ResponderEliminar