Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Barrocas: Ladrão rouba moto e foge correndo a pé.


Um homem foi visto nas proximidades da residência do comerciante Dilton de Maciel, irmão do Prefeito José Almir, na noite desta terça-feira (22), uma pessoa se aproximou e perguntou se esperava por alguém, o homem disse que aguardava Dilton. Logo que o comerciante chegou em casa, o rapaz se aproximou e pediu dinheiro, em seguida, de posse da quantia dada pelo comerciante, o indivíduo saiu andando tranquilamente.

Minutos depois, câmeras das casas localizadas na Rua Evilázio Reis e Maria das Dores flagraram um homem correndo com a moto Fan, pertencente a Lucas, esposo da irmã mais nova do Prefeito. O “ingrato” ladrão fugiu empurrando a moto Honda Fan, preta , placa HGU 6233 pala rua Maria das Dores.


A Guarda Municipal, minutos após o roubo passou pela rua e iniciou as rondas que também foram realizadas pela Polícia Militar, porém o suspeito não foi localizado.


Imagens obtidas por nossa redação mostram quando o homem surge empurrando a moto e some no escuro. Um técnico de informática vai aproximar as imagens para que o ladrão seja identificado.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário