Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Mais informações sobre a colisão que vitimou Barroquense na BR-262 em Ibiá/MG.


O acidente aconteceu no inicio da noite desta terça-feira, 29, por volta de 18:30, no KM 620, da BR-262, no município de Ibia/MG, entre uma carreta, placa GVH-3117, da cidade Iguatama/MG, e um veículo Pick-up/Saveiro, placa HMO-5698, da cidade de Contagem/MG. 

O colisão ocorreu quando Jailton foi realizar uma ultrapassagem, neste momento avançou para a outra pista colidindo a sua frontal esquerda com a frontal esquerda da carreta, logo em seguida, a Saveiro rodou na pista parando no acostamento, segundo a versão do motorista da carreta.


Com a força do impacto uma das rodas dianteiras da carreta arrancou, o motorista da carreta não apresentou nenhum ferimento, relatando apenas que estava bastante abalado, ainda segundo o motorista da carreta e algumas pessoas que estavam no local, no momento do acidente estava começando a chover.

Uma guarnição do corpo de bombeiros de Araxá compareceu no local, mas o barroquense já se encontrava sem vida, a Policia Rodoviária Federal também esteve presente no local, onde registrou o fato e sinalizou o local para a realização dos trabalhos.


O IML de Araxá compareceu ao local, juntamente com a perícia técnica da Polícia Civil e realizou seus trabalhos de praxe, sendo logo em seguida o corpo removido para o IML de Araxá, onde sera necropsiado e em seguida liberado para os familiares. 

Até o fechamento desta matéria ainda não sabíamos se o sepultamento acontecerá na Capital Mineira ou em Barrocas.


Jailton Oliveira Queiroz 44 anos, segundo uma pessoa da família, saiu de Barrocas ainda com 16 anos para trabalhar em Dias D’Ávila Bahia, daí não parou mais de viajar, até que se estabilizou em Belo Horizonte, onde atuava na área de Construção Civil. Jailton era um dos 11 filhos do Saudoso Duda do Cedro, apesar de morar longe, Daí como era conhecido sempre vinha a sua cidade Natal passar o final de ano com a família. Foi o que aconteceu em 2012, o que segunda a família ele já planejava fazer no final deste ano. Diante da tragédia o irmão Zelito da Churrascaria viajou para dar apoio à família do irmão em BH. Jailton deixa esposa e três filhos, o maus velho com 19 anos.

Barroquenses que como Dai, um dia deixaram a cidade natal para buscar melhores condições de vida, comentaram a tragédia pelo Facebook.

Renildo Ramos e Cícero Gois moram no estado de São Paulo e Renilson Santiago em Santa Catarina, todos são barroquenses.
@ Nossa Voz - informações e Fotos: WillianTardelli.com


Sem comentários:

Enviar um comentário