Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Em sua 16ª Edição, a Cavalgada da Fazenda Novo Horizonte mostrou porque é considerada uma das maiores de Região do Sisal.


Na noite do sábado, passaram pela área de shows artistas de destaque como Beto Botho, Del Led, o Grupo Vaguinho e Cia dentre outros.

Neste domingo dia 06, cavaleiros e amazonas entraram em Barrocas por volta das 17 horas vindos da cidade de Teofilândia onde ocorreu a concentração, passaram pelas principais ruas da cidade e seguiram para a Fazenda Novo Horizonte onde acontece mais um dia de festa.


Os pequenos 'vaqueiros' vieram à frente do desfile, as bandeiras foram carregadas brilhantemente pelas mulheres. Grande idealizador do evento, Claudivan Nunes (Van) seguiu logo em seguida com seu irmão Antônio Fernandes. 

A Cavalgada de Van, manteve a tradição de contar com grande número de participantes, reunindo cavaleiros do município e das demais cidades circunvizinhas.


O Deputado Estadual Bruno Reis participou e foi acompanhado por políticos da região. O vice-prefeito de Serrinha Gica que é figura marcante nas cavalgadas barroquenses veio entre os cavaleiros.

Ao perceber a presença da nossa equipe, garotinho que estava no colo do pai pediu pra ser fotografado (foto a esquerda)
As Cavalgadas tem uma forte tradição em Barrocas, talvez a cidade que mais promove este tipo de evento na região do sisal. Logo acontecerá no município a Cavalgado da Fazenda Gitaí organizada pelo conhecido Ginho de Ioiô.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário