Páginas

sábado, 12 de outubro de 2013

DIA DA CRIANÇA - Por Pr. Galvão


Vivemos em mundo de realidade tão avassaladora, que às vezes, queremos voltar a ser criança, ao tempo do faz de conta, ao tempo de proximidade com todos os membros da família, do convívio com os pais, sem as ansiedades econômicas com o vestir, o comer... Mas em fim, hoje é o dia da criança! Deixe fluir a criança que jaz dentro de ti e viva uma vida com amor perdão, humildade e simplicidade.

Não esqueçam, hoje principalmente, é dia de divertir-se bastante com nossas crianças. Ser adulto não significa ser sombrio, moribundo, desprovido de graça. Curta a infância de seus filhos, outras oportunidades para lucrar financeiramente poderão surgir, mas a infância dos seus filhos não retornará uma vez que se torna passado. Aproveite esse Dia também, para refletir sobre nossas crianças carentes de nossa cidade e do mundo.

E finalmente, hoje sem sombra de dúvida é um dia apropriado para receber o conselho de Cristo: "E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como criança, de modo algum entrareis no reino dos céus." (Mateus 18 : 3)

Pr. Galvão

Sem comentários:

Enviar um comentário