Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vítima de acidente no último domingo Ramon Neto segue internado no HGE.

O jovem barroquenses, Ramon Neto, residente no Povoado de Lagoa da Cruz, Zona Rural de Barrocas, sofreu grave acidente no domingo dia 6, quando seguia de moto e colidiu contra um veículo Gol, na estrada de chão, entre o povoado de Lagoa da Cruz e Alambique, em virtude dos ferimentos, depois de ser atendido no Hospital Municipal de Barrocas, Ramon foi transferido para o Hospital Geral do Estado.

Ramon segue internado no HGE, e apesar da gravidade dos ferimentos, nesta quarta-feira em conversas com o JANV, tranquilizou os amigos dizendo que estava bem, porém ainda aguarda por uma cirurgia na mão. O barroquense nos disse que quebrou dois dedos, o braço e ainda o pulso, teve um corte profundo no pé e na mão. 

Ramon está acompanhado dos pais, ele nos disse ainda que o Hospital encontrava-se lotado e ele estava aguardando uma vaga para enfim ser operado.

Sobre o acidente o jovem disse que seguia na estrada e só viu os faróis do carro surgirem de repente e em seguida aconteceu o choque, ele acredita que o veículo estaria na contra mão.

Na noite de segunda-feira, o veículo envolvido no acidente, foi encontrado em chamas na mesma via onde aconteceu o acidente. As causas do acidente e do incêndio ainda são desconhecidas.

Via rede social amigos desejam melhoras para Ramon...


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário